A equipa de Luanda venceu o Campeonato angolano de Futebol, à penúltima jornada. A vitória antecipada resultou da vitória, por um a zero, sobre o ASA.
O resultado tirou qualquer esperança ao Petro de Luanda de chegar ao primeiro Lugar. O segundo classificado do Girabola recebeu e venceu o Santa Rita de Cássia.
O Clube do Uíge continua a ser o lanterna vermelha da competição, fruto da sua décima oitava derrota.
Na terceira posição do Campeonato angolano encontra-se o Sagrada Esperança. A equipa do Dundo perdeu, por um a zero, com o Progresso de Sambizanga, deixando a discussão do último lugar no pódio para a última jornada. Os homens da Lunda Norte têm de, pelo menos, empatar o próximo jogo, precisamente com o quarto classificado, o Libolo.






