A decisão tem por objectivo a produção local de documentos oficiais, nomeadamente bilhetes de identidade e passaportes, não só para o país como também para a região oeste africana.
Com esse fim, já está em curso a reestruturação dos quadros da empresa. Esta etapa deverá estar concluída, de acordo com o executivo, até ao final do ano. Nessa altura iniciar-se-á a modernização e a reorganização do organismo.
A reforma da Imprensa Nacional vai implicar investimentos em infra-estruturas, tecnologias e na formação dos trabalhadores.
Tudo isto, segundo o Governo, para que se foque na edição e publicação do boletim oficial, na produção de documentos oficiais, nomeadamente de identificação, bem como na edição de obras de interesse público, cientifico e cultural. Esta mudança implica que se retire do mercado gráfico comercial.
Os passaportes, bilhetes de identidade e outros documentos de segurança de Cabo-Verde são produzidos em Portugal.







Comentários
things, so I am going to let know her.
Here is my blog :: quest bars cheap (tinyurl.com)
more on this topic? I'd be very thankful if you could elaborate a little bit more.
Thank you!
My site quest bars cheap (tinyurl.com)
I will bookmark your blog and check again here regularly.
I'm relatively certain I'll be informed many new stuff right here!
Best of luck for the next!
Here is my web site ... coconut oil or
well, keep up the nice work fellows.
Feel free to visit my page - plenty of fish dating site
Subscreva o RSS dos comentários