O particular com Cabo Verde marcado para o Estádio do Algarve, em Portugal já não se vai realizar. A Selecção da antiga colónia portuguesa não dispõe de dinheiro para pagar a sua parte na realização da partida.
De acordo com a Federação de Futebol da Guiné-Bissau são seis mil euros. A verba suportaria o pagamento dos serviços de segurança, árbitros e aluguer do campo.
O organismo não recebeu qualquer apoio do Governo de Bissau para preparar o jogo com Cabo Verde, que se deveria realizar amanhã, 10 de Novembro.
Para que o seleccionado guineense não fique sem preparação, a federação solicitou jogos particulares a equipas portuguesas, nomeadamente ao Marinhense, Praiense e Desportivo de Aves.
Esta é a quarta vez que a Guiné-Bissau cancela uma partida em data indicada pela FIFA. Os Djurtos falharam os encontros com Marrocos, Gabão e Guiné Equatorial.
Foto: Blog Ditadura do Progresso.






