{{#image}}
{{/image}}
{{text}} {{subtext}}

Minha Pátria, minha língua

A Monarch Airlines, companhia aérea britânica, decretou falência, ontem, e suspendeu todos os voos. A transportadora voava para os aeroportos portugueses de Lisboa, Faro, Porto e Funchal. Pelo menos 300 mil reservas e 110 mil pessoas ficaram sem voo de regresso. Informação avançada pela Autoridade para a Aviação Civil britânica.

Na página na internet, da companhia aérea, há alguns esclarecimentos para quem já viajou ou para que tinha viagem marcada:

"(...) lamentamos informar que, a partir de 2 de outubro de 2017, todos os voos fornecidos por essas empresas (companhias do grupo) foram cancelados e não estão mais em operação. Esta é uma situação sem precedentes e, porque temos cerca de 110 mil passageiros no estrangeiro, o governo do Reino Unido solicitou à CAA que coordenasse voos, para o Reino Unido, para todos os clientes da Monarch, atualmente, no estrangeiro. Estes novos voos não terão nenhum custo extra", lê-se no site.

O governo britânico pediu o aluguer de aviões para levar de volta para o Reino Unido os passageiros que ficaram em terra.

Tweet

Comentar