O entendimento, válido por cinco anos, permite que embarcações dos países daquela comunidade pesquem nas águas territoriais da antiga colónia portuguesa. Em troca a entidade do velho continente vai desembolsar sete milhões de euros.

No âmbito do convénio, a contribuição da organização para a captura do pescado nos mares do arquipélago passa de 710 mil para 960 mil euros anuais e apoio ao sector pesqueiro local sobe de 325 mil para 440 mil euros, por ano.

Há mais de 12 meses que os navios do grupo estavam impedidos de pescar nas águas de São Tomé e Príncipe, por falta de entendimento entre as autoridades do país e a União Europeia.

Com base na convenção, a assinar dentro de dois meses, em Bruxelas, 34 embarcações da organização vão pescar nas águas são-tomenses sob jurisdição das autoridades locais.

Os barcos contarão com a presença de marinheiros de São Tomé, que ali estarão com o estatuto de observadores, o que sucede pela primeira vez.

O acordo vai beneficiar, sobretudo, as empresas de pesca de Espanha e Portugal.

O Governo de São Tomé e Príncipe manifesta-se satisfeito com o entendimento alcançado, considerando que contribui para uma gestão durável e sustentável das pescas, contribuindo igualmente para o desenvolvimento do sector.

Comentar

Comentários   

0 # Stevkabeak 16-11-2019 12:07
Amoxicillin With Clavulanic Acid Kamagra Jelly 100mg Tolosa Propecia Embarazo Este
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Leonida 23-11-2019 20:27
Greetings I am so excited I found your blog, I really found you by
mistake, while I was browsing on Aol for something else, Nonetheless I am here
now and would just like to say cheers for a tremendous post and a all round interesting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse it all
at the moment but I have book-marked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep
up the excellent work.

Here is my web page quest bars cheap (http://tinyurl.com/)
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Savannah 24-11-2019 11:49
I'm no longer sure where you're getting your information, but great topic.
I must spend some time finding out much more or working out more.
Thanks for excellent information I was on the lookout for this info for my mission.

my website: quest bars cheap - http://tinyurl.com,
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Wilford 26-11-2019 19:22
Hi there! I just wish to give you a big thumbs up for the excellent
info you have right here on this post. I'll
be coming back to your blog for more soon.

Check out my website; plenty of
fish dating site
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Barney 29-11-2019 04:53
This info is priceless. When can I find out
more?

Here is my homepage ... ps4 games
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Cindy 30-11-2019 08:21
Right away I am going away to do my breakfast, afterward
having my breakfast coming over again to read further news.



my website: quest bars cheap
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Mindy 01-12-2019 12:44
Hello, i read your blog occasionally and i own a similar one and i was
just wondering if you get a lot of spam comments?
If so how do you reduce it, any plugin or anything you can recommend?
I get so much lately it's driving me mad so any support is very much appreciated.


Feel free to surf to my blog post: quest bars cheap
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Lacy 04-12-2019 22:13
Great information. Lucky me I discovered your blog by chance (stumbleupon).
I have saved it for later!

Feel free to surf to my blog post ps4 games
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Justin 06-12-2019 11:30
Everyone loves it when people come together and share
views. Great blog, continue the good work!

My web-site ps4 games
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Cruz 06-12-2019 21:17
This post is invaluable. Where can I find out more?

Feel free to visit my web site: ps4 games
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Blanca 07-12-2019 01:14
Hello, its good piece of writing concerning media print, we all know
media is a great source of data.

Here is my homepage: ps4 games
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Charley 07-12-2019 14:17
It's a pity you don't have a donate button! I'd definitely donate to this superb blog!
I suppose for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account.
I look forward to brand new updates and will share this blog with my
Facebook group. Talk soon!

My webpage :: quest bars
cheap
Responder | Responder com citação | Citar
{{#image}}
{{/image}}
{{text}} {{subtext}}

Notícias Recentes

Ao terceiro jogo angolanas ganham e Brasileiras perdem no Mundial de Andebol feminino

A terceira jornada da fase de grupos da competição ditou a p...

Geral    04 dezembro 2019

Primeiro-Ministro de Timor defende Orçamento Geral do Estado

Taur Matan Ruak considera que a despesa inscrita no document...

Timor-Leste    03 dezembro 2019

Governo estuda privatização do Banco do Brasil

A proposta está a ser elaborada pelo Ministério da Economia ...

Brasil    03 dezembro 2019

Sortes diferentes para angolanas e brasileiras no Mundial de Andebol

Na segunda jornada da prova, as representantes de Angola per...

Geral    03 dezembro 2019

Portugal vence Mundial de Futebol de Praia

É a terceira vez que a selecção lusa concretiza esse objecti...

Portugal    02 dezembro 2019