1. Galeria Nacional de arte
A Galeria Nacional de arte está localizada na capital dos Estados Unidos, Washington. Foi fundada pelo Congresso dos EUA e pelo financista Andrew W. Mellon como um presente para o povo dos EUA. Embora a entrada para a galeria seja totalmente gratuita, ela contém uma das coleções de arte mais impressionantes do mundo.
2. Royal Bridges
O Royal Bridges é um evento anual que será realizado de 29 a 30 de novembro em Dubai, no The Ritz Carlton DIFC. A exposição é única na medida em que exibe obras de artistas de famílias reais e governantes da Ásia, Europa, América do Sul e Oriente Médio. Artistas com reconhecimento mundial ajudarão o público a entender a realeza moderna sob uma nova luz criativa. Este ano, a exposição se chama "Convergence".
3. Tate Modern Gallery
Até 30 de outubro, a galeria de Arte Moderna de Londres hospeda a exposição "mães do modernismo americano" de Georgia O'Keeffe, a artista mais cara do mundo. A primeira artista feminista ficou famosa por suas pinturas com imagens de flores, arranha-céus de Nova York e paisagens do Novo México. A exposição na Tate Modern é a maior retrospectiva de O'Keefe fora dos Estados Unidos.
4. Coleção Frick
A coleção particular está localizada em Manhattan, na antiga mansão de Henry Clay Frick. Inclui obras bem preservadas dos" Velhos Mestres " da Europa. Além das pinturas, a Coleção Frick apresenta uma enorme quantidade de móveis ricos, vasos de porcelana e produtos de Bronze italianos. Uma atenção especial merece a exposição "Renoir, impressionismo e pintura de corpo inteiro", que inclui nove telas do artista dos principais museus do mundo.
5. Museu de Arte Moderna de São Francisco
O museu está localizado, Sim, você adivinhou - em São Francisco, e abriga uma impressionante coleção de fotografias, esculturas, pinturas e outras obras de arte. A pintura "la Conversation" de Henri Matisse merece atenção especial.
{{#image}}

{{/image}}
{{text}} {{subtext}}

Notícias Recentes

Novo recorde português na natação

Miguel Nascimento, nadador português, bateu o recorde nacion...

Portugal    03 agosto 2018

Ex-Primeiro-ministro da Guiné-Bissau já tem novo partido

O partido político de que Umaro Sissoco Embaló, antigo Prime...

Guiné-Bissau    03 agosto 2018

Polícia Nacional de Angola tem novo Comandante-Geral

Tomou posse, em Luanda, o novo Comandante-Geral da Polícia N...

Angola    03 agosto 2018

Guiné-Bissau vai ter mais mulheres no Parlamento

O Parlamento da Guiné-Bissau aprovou uma lei que fixa em 36 ...

Guiné-Bissau    02 agosto 2018

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde assinam acordo de segurança

O entendimento abrange matérias como imigração e fronteiras...

Cabo Verde    02 agosto 2018