Nova York, uma metrópole que nunca dorme, oferece não apenas uma variedade de entretenimento, mas também uma extensa coleção de tesouros culturais. Esta cidade abriga muitos museus do mundo, cada um dos quais convida os hóspedes a uma fascinante viagem pela arte, história e patrimônio cultural. Neste artigo, vamos apresentar-lhe os cinco melhores museus de Nova York.

1. The Metropolitan Museum of Art
O Metropolitan Museum, localizado em Manhattan, é um dos mais prestigiados museus de história da arte do mundo. Sua coleção inclui mais de dois milhões de obras de arte, desde a antiguidade até o presente. Os visitantes podem desfrutar de obras de arte de diferentes épocas culturais, incluindo pinturas de Van Gogh, esculturas gregas antigas e muitas outras exposições incríveis.

2. The Museum of Modern Art (MoMA)
O MoMA é uma meca da arte moderna que fica no coração de Manhattan. O museu apresenta uma extensa coleção de obras de arte, incluindo obras de Pablo Picasso, Vasily Kandinsky e outros artistas proeminentes. É um lugar onde você pode descobrir novas correntes e tendências na arte e apreciar sua diversidade.

3. American Museum of Natural History
Este museu serve como uma janela para o mundo da natureza e das ciências naturais. Aqui você encontrará uma enorme coleção de exposições, incluindo dinossauros, minerais, artefatos espaciais e muito mais. O Museu de história natural também é um local de educação e ciência, oferecendo muitas exposições e atividades interativas.

4. The Solomon R. Guggenheim Museum
A arquitetura do edifício do Museu Guggenheim é uma obra de arte. Esta estrutura única em forma de anel projetou o famoso nome do arquiteto Frank Lloyd Wright. O museu abriga coleções de arte contemporânea, incluindo obras de Pablo Picasso, Vasily Kandinsky e outros mestres. Andando pela galeria espiral, você poderá desfrutar de obras de arte e arquitetura.

5. The Whitney Museum of American Art
Whitney é um museu dedicado à arte americana dos séculos XX e XXI. Sua coleção inclui obras de artistas americanos, de Edward Hopper e Jackson Pollock a autores contemporâneos. O museu também organiza exposições e eventos regulares para fornecer uma nova perspectiva sobre a arte americana.
Esses cinco museus em Nova York oferecem a oportunidade de mergulhar na riqueza da arte e da cultura. Seja qual for o seu interesse, há sempre algo nesta cidade para impressionar e inspirar você.
{{#image}}

{{/image}}
{{text}} {{subtext}}

Notícias Recentes

Novo recorde português na natação

Miguel Nascimento, nadador português, bateu o recorde nacion...

Portugal    03 agosto 2018

Ex-Primeiro-ministro da Guiné-Bissau já tem novo partido

O partido político de que Umaro Sissoco Embaló, antigo Prime...

Guiné-Bissau    03 agosto 2018

Polícia Nacional de Angola tem novo Comandante-Geral

Tomou posse, em Luanda, o novo Comandante-Geral da Polícia N...

Angola    03 agosto 2018

Guiné-Bissau vai ter mais mulheres no Parlamento

O Parlamento da Guiné-Bissau aprovou uma lei que fixa em 36 ...

Guiné-Bissau    02 agosto 2018

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde assinam acordo de segurança

O entendimento abrange matérias como imigração e fronteiras...

Cabo Verde    02 agosto 2018