A selecção brasileira venceu o México por duas bolas a uma. Uma vitória sofrida perante o seu público, que enchia o Estádio do Bezerrão, em Brasília, e não regateou incitamentos à equipa.
No final da primeira-parte, o placar registava um nulo, fruto da falta de pontaria dos avançados, em particular dos da casa. O México inaugurou o marcador, aos 20 minutos do segundo tempo, por Bryan González, fruto da maior clareza de processos e do domínio em campo.
A perder, os jovens brasileiros despertaram, procurando dar a volta ao resultado, como tinha sucedido nas meias-finais, frente aos franceses. E conseguiram-no. Os golos da canarinha foram marcados nos 10 minutos finais da partida, o último dos quais já nos descontos.
Lázaro tornou-se, uma vez mais, o herói do jogo. Entrou no segundo tempo para dar o tetra aos brasileiros, depois de um passe magistral de Yan Couto. O jogador já tinha feito o golo que levou os jovens da camisola amarela à final da competição. O primeiro do Brasil teve a assinatura Kaio Jorge, na transformação de uma grande penalidade, aos 38 minutos da segunda parte, assinalada com recurso ao vídeo-árbitro.
O Brasil junta a taça deste ano às conquistadas em 1997, 1999 e 2003, mantendo-se em segundo lugar na lista dos triunfadores da prova, depois da Nigéria.
Comentários
photos imgclick easily make money sharing will friends social free file upload how does craigslist make money [url=https://www.fresher.ru/elz/# ] make money ways to make money make money on youtube
https://www.fresher.ru/elz/# - make money online
Subscreva o RSS dos comentários